R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Elaborar e enviar relatórios de gestão e sinistralidade, através de ferramenta específica, para atender
de propostas comerciais conforme as instruções das áreas relacionadas e acompanhar as demandas dos clientes que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração as equipes de vendas e serviços relacionadas as cotações e pedidos;Garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
:- Apoiar rotinas administrativas- Auxiliar no controle de planilhas e sistemas internos- Apoiar no atendimento ao cliente interno - Colaborar com a equipe em projetos e atividades do setorOutros requisitos: - Conhecimentos
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos estamos auxiliando nosso cliente do ramo pelo departamento (recrutamento e seleção, remuneração, etc), com o intuito de prover qualidade no atendimento aos clientes internos.• Inserir informações no sistema de gerenciamento de recursos humanos para garantir a correção e autenticidade dos dados fu...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência mercado.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. O time Comercial:O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de <...>
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.
situações complexas nos mercados Tributário, Comércio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes ;Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas;Conhecer a Jornada do cliente Experiência:Experiência anterior na área Fiscal/Contábil, Folha de pagamento, rotinas administrativas ou de atendimento ao cliente
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes ;Tratativa de implantação;Tratativa de chamados;Análises de ordens de serviço e comprovantes de não atendimento
depreciação e elaboração dos Mapas, de acordo com as práticas brasileiras e alemãs;• Efetuar o cadastro de clientes a execução das atividades de inventário físico anuais ou periódicos de ativos e estoques;• Fazer o atendimento