R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;Atividades:Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas de treinamento, desenvolvimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas...
EXPERT CONSULTORIA em parceria com multinacional, contrata:Analista de Customer Service JrAtividades:- Atender às demandas de pedidos dos clientes para envio para o planejamento e programação de produção;- Contato constante com o cliente para passar status de pedidos;- Contato com áreas internas como PCP, Logística
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
Descrição: O que você vai fazer:• Oferecer atendimento cordial e especializado aos clientes;• Identificar
Flexível;- Seguro de vida.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo).QUALIFICAÇÃO PROFISSIONALEnsino
organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento Gerencia Ambiguidade...
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
equipamentos das linhas Branca, Marrom e RAC, garantindo qualidade técnica, segurança e satisfação do cliente . - Atendimento em domicílio com veículo da empresa. - Atuação em reparos, substituição de peças e análise Marrom e RAC. - Realização de reparos completos, substituição de peças e serviços de instalação. - Atendimento
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL
gerar um ambiente favorável às inovações que tragam diferencial competitivo para a organização, visando atender aos clientes internos no prazo e modo esperados, conferindo segurança jurídica às áreas de negócio e
temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes