R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atender aos clientes realizando entrevista para adequação do serviço à necessidade e desejos pelo Beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos, elevação da autoestima e satisfação dos clientes gratuito e desconto em nossos produtos;Realizamos todo o treinamento gratuito.Outros requisitos: • Atendimento
Descrição: • Atender aos clientes realizando entrevista para adequação do serviço à necessidade e desejos pelo Beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos, elevação da autoestima e satisfação dos clientes gratuito e desconto em nossos produtos;Realizamos todo o treinamento gratuito.Outros requisitos: • Atendimento
Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, via um atendimento humanizado e de excelência; técnicos para realização dos exames, seguindo critérios recomendados;- Descartar todos os resíduos gerados atendendo suas atividades, orientando e esclarecendo dúvidas;- Apoiar a recepção no cadastramento de exames e atendimento aos clie...
Descrição: Principais atividades:Realizar o atendimento das requisições, através do cumprimento dos processos Realizar os processos estabelecidos de dispensação e devolução, seguindo as normas estabelecidas para um atendimento seguro aos clientes.
Completo;Coren ativo/regular;Desejável curso de reanimação cardiopulmonar.Atividades:Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança na conta do client...
ativo e Regularizado- Experiência: 2 a 4 anos Atividades:" Encaminhar e posicionar o cliente do exame; Programar bomba injetora de contraste conforme protocolo, quando necessário; orientando o cliente necessário; Prestar assistência de enfermagem na eventualidade de qualquer intercorrência com o paciente; Atender recuperação, observando ate...
assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação
.- Registrar em prontuário do cliente, a prescrição dietética e a evolução nutricional, conforme os protocolos preestabelecidos;- Promover a educação alimentar e nutricional para os clientes e familiares ou responsáveis estes, sempre que pertinente, os procedimentos complementares à prescrição dietética;- Assegurar o atendimento especiais, conforme a legis...
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas
responsabilidade no início do plantão prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu atendimento prescrição médica, assegurando a integridade cutânea do paciente;- Devolver medicações e materiais do cliente , óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados com etiqueta do cliente Admitir o paciente junto ...
informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar informações relacionadas ao atendimento Médico e demais profissionais na assistência ao paciente quando solicitado; • Realizar atividades no atendimento referentes ao setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clie...
informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;- Registrar informações relacionadas ao atendimento assistência ao paciente quando solicitado;- Auxiliar nos procedimentos invasivos e não invasivos;- Atendimento treinamentos pertinentes ao cargo;- Auxiliar o Enfermeiro na execução dos programas de educação para a saúde;- Atendimento aos <...>
pacientes na unidade;• Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, segundo escala de trabalho;• Atender profissional de saúde;• Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais da profissão.• Prestar atendimento às clientes/famílias segundo programação prévia;• Atender às solicitações da paciente e familiares, das puérperas internadas...
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Aplicar linguagem apropriada ao paciente e seus familiares;- Zelar pelos equipamentos e
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.- Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais
responsabilidade no início do plantão prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu atendimento prescrição médica, assegurando a integridade cutânea do paciente;- Devolver medicações e materiais do cliente , óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados com etiqueta do cliente o paciente junto ao enfer...
responsabilidade no início do plantão, prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu atendimento prescrição médica, assegurando a integridade cutânea do paciente.- Devolver medicações e materiais do cliente , óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados com etiqueta do cliente - Admitir o paciente jun...
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
sobre preparo (quando aplicável) e previsão de horário para a realização de exames internos;§ Admitir o cliente política institucional de identificação do paciente, conferindo preparo (quando aplicável), fichade atendimento
sobre preparo (quando aplicável) e previsão de horário para a realização de exames internos;§ Admitir o cliente política institucional de identificação do paciente, conferindo preparo (quando aplicável), fichade atendimento