Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para atendimento ao cliente

  • Coordenador(a) de Turno

    Carpediem Consultoria
    Supervisão/Coordenação - 4 vagas

    equipamentos, controlando estoque, incentivando o desenvolvimento da equipe e assegurando um excelente atendimento ao cliente.

    São Paulo / SP
    Há 3 dias
  • Supervisor de Projetos

    Central IT
    Supervisão/Coordenação

    🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesReunir com o cliente para identificar e definir o escopo, requisitos e objetivos do projeto;Criar e apresentar novos projetos que agreguem valor ao cliente;Verificar a viabilidade execução do projeto;Elaborar relatórios de performance e acompanhamento das entregas e reportar ao cliente documentação, planos e relatórios abr...

    Recife / PE
    Há 3 dias
  • Publicidade
  • Coordenador Jurídico de Contratos

    CPFL Renováveis
    Supervisão/Coordenação

    gerar um ambiente favorável às inovações que tragam diferencial competitivo para a organização, visando atender aos clientes internos no prazo e modo esperados, conferindo segurança jurídica às áreas de negócio e

    Campinas / SP
    Há 7 dias Exclusivo para PCD
  • Supervisor (a) de Vendas

    Pacaembu Construtora
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente

    Sinop / MT
    12/11/2025
  • Supervisor (a) de Vendas

    Pacaembu Construtora
    Supervisão/Coordenação

    a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes

    Sorriso / MT
    12/11/2025
  • Encarregado de Call Center

    Grupo Profarma | Rede d1000
    Supervisão/Coordenação

    Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento

    Brasília / DF
    03/11/2025
  • Supervisor (a) de Vendas

    Pacaembu Construtora
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento

    Brasília / DF
    21/10/2025
  • Supervisor (a) de Vendas

    Pacaembu Construtora
    Supervisão/Coordenação

    rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes

    Uberlândia / MG
    19/08/2025