R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
valores baseados em ética, responsabilidade e integridade, a fim de superar as expectativas de seus clientes , focando sempre na excelência do fornecimento de seus produtos.A Energy possui totais condições de atender diferentes tipos de clientes, tanto no mercado de varejo quanto no mercado industrial.A empresa possui Atendimento de auditoria ...
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções O Foco dessa área é prestar atendimento e s...
Estado de SP), a encontrar como pessoa Consultor de Negócios e Serviços.Responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes interessados em caminhões seminovos;- Realizar negociações e fechamento de vendas;- Prestar
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem