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Ensino Médio (2º Grau)
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
Descrição: Receber e passar plantão, tomando conhecimento do estado dos clientes, a fim de seguir corretamente Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s, e o Código de Ética da profissão, visando o cuidado e saúde do cliente ;Circular na sala do Centro Obstétrico, conferindo escala, preparando o local para o recebimento do cliente Visando proporcionar
Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, via um atendimento humanizado e de excelência; técnicos para realização dos exames, seguindo critérios recomendados;- Descartar todos os resíduos gerados atendendo suas atividades, orientando e esclarecendo dúvidas;- Apoiar a recepção no cadastramento de exames e atendimento aos clie...
Descrição: Atribuições:Realizar o controle de embarque dos caminhões, contato diária com motoristas e clientes prestando atendimento necessário, contratação de motoristas bem como de transportadoras dentre outras
Descrição: Foco em atendimento ao cliente, leitura e a interpretação de prescrições médicas, dispensação
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes 🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central IT, você será responsável por: Atuar no atendimento
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes pacotes e consumo de banda.Executar o tratamento inicial dos alertas e escalonar conforme matriz de atendimento