R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
CARGOContribuir diretamente para a realização do sonho da casa própria, atuando com foco na prospecção de clientes , atendimento humanizado e produção de pastas completas. de Vendas é responsável por garantir uma experiência simples, acolhedora e eficiente, conduzindo o cliente , desde o primeiro contato até o encaminhamento para negociação;Realizar ...
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, pres...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
e-mails, cartas e chats respondidos, devidamente acompanhado dos resultados;Acompanhar e avaliar o atendimento , intervindo quando necessário;Promover a escuta direta (on-line) e gravada dos atendimentos, objetivando a qualidade do atendimento;Comunicar ao supervisor qualquer problema relativo aos atendimentos prestados Nós entendemos que a tr...
auxiliar no levantamento de requisitos, homologação e testes do sistema;Orientar a equipe de técnicos no atendimento de conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos bem como nas respostas aos e-mails;Acompanhar as pesquisas de satisfação enviadas pelo sistema dos atendimentos Nós entendemos ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
responsável por:Acompanhar, diariamente, tanto pessoalmente como por meio de escuta, o nível da qualidade do atendimento planejamento, controle e execução, na sua área de atuação, assim como acompanhar os resultados, visando atender DigitalEnsino superior completo;Conhecimentos intermediários de informática;Com experiência profissional em atendimento Nós e...
Realizar entrevistas;• Executar os eventos e ações institucionais promovidos pela empresa;• Realizar atendimento e relacionamento com o cliente, encantando e fortalecendo a experiência FGV em cada interação.• Executar
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes pacotes e consumo de banda.Executar o tratamento inicial dos alertas e escalonar conforme matriz de atendimento