R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais venda e outras notas conforme necessidade, lançando as informações necessárias e encaminhando para o cliente de insumos/implementos e encaminhá-los para os vendedores facilitando o momento da negociação com o cliente de Trabalho: Cosmópolis/SP Habilidades:...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes 🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central IT, você será responsável por: Atuar no atendimento
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes pacotes e consumo de banda.Executar o tratamento inicial dos alertas e escalonar conforme matriz de atendimento