R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Descrição: - Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
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