R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes