R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Contratos para se juntar à equipe do nosso cliente Isso inclui a coordenação da equipe interna e dos fornecedores, garantindo que a entrega atenda aos requisitos do cliente.
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um de seus clientes, líder de mercado em soluções industriais serviços de TI, e desenvolvimento e/ou supervisão do desenvolvimento e implementação de soluções para atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem