R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
profissionais com forte vivência no setor agrícola, capazes de entender as necessidades e operações de clientes do agronegócio, garantindo excelência no atendimento, manutenção e confiabilidade dos equipamentos.O críticas ou técnicas relacionadas ao funcionamento dos equipamentos.Manter relacionamento próximo com clientes Experiência comprovada em oficinas...
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades