R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Conhecimentos Específicos: Pacote Office.Experiência: em vendas, atendimento à clientes e estoque (reposição
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes; • Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção).
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
Outros requisitos: Inspecionar, instalar e prover manutenção preventiva e corretiva nos circuitos dos clientes interação com o sistema de despacho de OS (TOA/SOM),- Realizar baixa e controles de materiais aplicados em clientes CARGO MISSÃO RESPONSABILIDADE IMPACTO NO RESULTADO ESCOLARIDADE REQUISITO ADICIONAISTECNICO DE TELECOM CLIENTE Associados Inspeção ...
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
das metas estabelecidas envolvendo volume de vendas e lucratividade, bem como zelar pela qualidade do atendimento e satisfação dos clientes.• Responsável pelo posicionamento de estoque da loja referente a disponibilidade serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos fornecidos aos clientes
estabelecidos.Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.Realizar o atendimento a clientes, sendo um ponto de contato importante.Participar ativamente das reuniões com clientes, contribuindo
argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
consultores;- Realizar visitas aos consultores;- Fazer relacionamento com os consultores através de atendimento negócios com os consultores;- Divulgar as ações de vendas, promoções e treinamento para os consultores;- Atender as orientações de complice, regulamento interno e direcionamento da gestão da empresa;- Garantir um atendimento de qualidade para os ...
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais