R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
Estar ciente do trabalho em escala com a missão de manter a qualidade de energia e satisfação dos clientes pré-estabelecidos.Supervisionar e coordenar o trabalho dos Operadores de Baixa Tensão e o desempenho do atendimento ou Formação em EngenhariasNR10 e SEPConhecimento do processo de execução em campo das atividades de atendimento