R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atividades:Contribuir com o cumpriment...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes irá fazer:• Realizar arrumação, limpeza, abastecimento, organização dos setores e operação de caixa;Atender clientes que de...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: Fixo Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clientes<...>
Descrição: Realização de vendas para já clientes VerisureAumento de pontos nas residências Plano de comissão
Descrição: Atividades diárias:Atender os clientes de restaurante, bar, eventos e room service, recepcionando-os servindo alimentos e bebidas, recebendo valores e tirando eventuais dúvidas, visando à satisfação do cliente , para leva-los à lavanderia;Realizar o polimento das louças, talheres e cristais, garantindo que o cliente itens;Lançar o consumo do res...
Sobre a oportunidade:Você fará parte de nosso time de vendas, atuando em atividades como:• Captação e atendimento de clientes interessados em nossos serviços;• Atendimento online e presencial via CRM ou pontos de captação ;• Identificação das necessidades do cliente e direcionamento ao produto mais adequado;• Intermediação
Principais atribuições• Atendimento ao cliente presencial e via canais digitais• Apoio na prospecção ativa e receptiva de clientes• Suporte na apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas• Organização
.- Atendimento de oportunidades por e-mail e cadastro em CRM.- Posicionar constantemente o superior quanto Ser uma pessoa organizada, focada e proativa;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal com os clientes
pagamento em boleto, dinheiro e cartão.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, com o objetivo de garantir qualidade