R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Sua missão é realizar o primeiro contato com o cliente, entender seu interesse, confirmar se o perfil profissional tem um papel fundamental no funil comercial, atuando como o primeiro ponto de contato com o cliente para a equipe de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar o primeiro atendimento aos leads que entram em cont...
aplicação;Redigir relatórios técnicos com base nos resultados obtidos, para uso interno e/ou envio a clientes ;Realizar envio de amostras a clientes em potencial, seguindo os fluxos internos e utilizando os sistemas operacionais da empresa;Prestar suporte técnico a clientes da linha de plastificantes, incluindo envio de documentação técnica;Atender
;Atendimento aos clientes, por e-mail, telefone e presencialmente; Interação com as áreas internas, como
;Lançamento de dados no sistema;Coordenar e programar coleta de materiais em fornecedores e clientes; diárias.Recebimento fiscal de nota fiscal;Prestar apoio a equipe de almoxarifado e elaborar planilhas e relatórios;Atender
missão de impacto positivo no planeta.Responsabilidades:Suporte a gestão em atividades da área;Apoio no atendimento ao cliente;Auxílio na emissão de relatório analítico;Suporte no controle de dosagem;Suporte nas operações
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
projetos da habitação, das edificações de uso comum e dos canteiros de obra;• Elaborar detalhes para atendimento aos clientes referentes aos projetos da habitação;• Elaborar projeto de implantação cromática dos empreendimentos
com o fornecedores, garantindo o envio correto e dentro do prazo das documentações aos portais dos clientes demandas de integração de novos colaboradores, envio de documentos pendentes e atualizações cadastrais;Atender