R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes corretivas e preventivas e implementando melhorias contínuas.Foca em eficiência operacional, satisfação do cliente , padr...
e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe;- Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento;- Otimizar os processos e identificar pontos de dor para ...
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um cliente do segmento bancário em um grande projeto de expansão comercial.Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
, treinamento e desenvolvimento dos profissionais da área comercial.Avaliar o potencial das regiões atendidas ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes , garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas comerciais.Estabelecer vivência no segmento de locaç...
Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedbacks
Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
equipamentos, controlando estoque, incentivando o desenvolvimento da equipe e assegurando um excelente atendimento ao cliente.
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes acompanhamento das metas e indicadores da loja, garantindo a desempenho comercial e a excelência no atendimento ao cliente.
argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
de produtos e ciclo de vida;Conhecimento em metodologias de Inovação, indicadores de performance de clientes REQUISITOSFormação obrigatória: Engenharia ou Tecnologia em área técnica (fundamental para credibilidade com o cliente indústria metal-mecânica (usinagem, ferramentaria, automotivo, aeroespacial, vidro, ITOM).Experiência em atendimento
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
ideal para você.Responsabilidades:Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ao paciente (médicos, enfermagem
profissionais com forte vivência no setor agrícola, capazes de entender as necessidades e operações de clientes do agronegócio, garantindo excelência no atendimento, manutenção e confiabilidade dos equipamentos.O críticas ou técnicas relacionadas ao funcionamento dos equipamentos.Manter relacionamento próximo com clientes Experiência comprovada em oficinas...
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
para interagir em vários níveis: alta gerência, gestão de vendas, marketing, equipe de suprimentos e atendimento ao cliente;- Revisar o plano de demanda consolidado: reunião;- Desenvolver o plano de demanda;- Projeções
.• Liderar a implementação, manutenção e melhorias de sistemas corporativos, garantindo o atendimento às necessidades dos clientes internos.• Assegurar conformidade com boas práticas (ITIL, COBIT, ISO) serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
organizar os insumos de coleta;* Conferir a identificação primária nas amostras;* Conferir os dados do cliente coleta e triagem;* Mediar, interagir e agir corretivamente garantindo a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico de coleta;* Gerenciar as validades das Manutenções Prestar auxílio em ...
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesReunir com o cliente para identificar e definir o escopo, requisitos e objetivos do projeto;Criar e apresentar novos projetos que agreguem valor ao cliente;Verificar a viabilidade execução do projeto;Elaborar relatórios de performance e acompanhamento das entregas e reportar ao cliente documentação, planos e relatórios abr...
identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal para prestação de atendimento aspectos de desvio de comportamentos, a fim de corrigir os problemas com colaboradores no seu turno;- Atender os clientes e seus acompanhantes, quando solicitado, esclarecendo as dúvidas apresentadas, bem como
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões de clientes e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento