R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os Elaborar e ...
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entregaAuxílio ao cliente logístico)Envio das imagens dos produtos comprados para os clientesReservar a mercadoria no sistema para clientes sistema de comp...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
férias dos colaboradores para evitar dobras;Elaboração dos processos de admissão, férias e desligamento;Atendimento aos clientes de sua carteira de empresas, enviando os arquivos de folha, férias, rescisão, ... e esclarecer
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
contábeis.Responsabilidades Principais:Executar lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado (clientes e validações via sistema E-CAC e portais governamentais;Contribuir com a organização documental e o atendimento