R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
: atendimento telefônico, cadastro de pacientes, passar informações gerais para clientes internos e externos , entregar crachás para visitantes, entregar resultado de exames para clientes, receber/ protocolar correspondências ordens de compra pendentes, executar o follow-up dos pedidos, responder solicitação de orçamentos dos clientes document...
;Atendimento aos clientes, por e-mail, telefone e presencialmente; Interação com as áreas internas, como
;Lançamento de dados no sistema;Coordenar e programar coleta de materiais em fornecedores e clientes; diárias.Recebimento fiscal de nota fiscal;Prestar apoio a equipe de almoxarifado e elaborar planilhas e relatórios;Atender
oportunidade de se desenvolver em um ambiente colaborativo, dinâmico e voltado para a excelência no atendimento ao cliente e aos nossos parceiros de negócio.Como estagiário(a), você será peça-chave no suporte à equipe serão: - Elaborar cotações para o time de vendas;- Tratar e qualificar leads para direcionamento aos clientes
Descrição: Recepcionar visitantes e clientes, atender o telefone e direcionar ligações e recados para
padronização, controle de versões e conformidade com as normas internas;Prestar apoio nos processos de atendimento de chamados e demandas relacionadas ao fluxo de homologação de documentos, a fim de apoiar o cliente de gestão documental, para assim, capturar oportunidades de melhorias e promover o conhecimento dos clientes
nutriente, e acompanhar rotinas e registros acerca da terapia nutricional enteral;- Adequar as dietas para atender assistenciais, protocolos assistenciais, coleta e lançamentos de dados;- Observar placas de jejum, programar atendimento diferenciado para clientes com demandas particulares- Observar rotinas de atendimento ao cliente...
missão de impacto positivo no planeta.Responsabilidades:Suporte a gestão em atividades da área;Apoio no atendimento ao cliente;Auxílio na emissão de relatório analítico;Suporte no controle de dosagem;Suporte nas operações
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização