R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades
.• Liderar a implementação, manutenção e melhorias de sistemas corporativos, garantindo o atendimento às necessidades dos clientes internos.• Assegurar conformidade com boas práticas (ITIL, COBIT, ISO) serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
organizar os insumos de coleta;* Conferir a identificação primária nas amostras;* Conferir os dados do cliente coleta e triagem;* Mediar, interagir e agir corretivamente garantindo a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico de coleta;* Gerenciar as validades das Manutenções Prestar auxílio em ...
identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal para prestação de atendimento aspectos de desvio de comportamentos, a fim de corrigir os problemas com colaboradores no seu turno;- Atender os clientes e seus acompanhantes, quando solicitado, esclarecendo as dúvidas apresentadas, bem como
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões de clientes e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento