R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;- Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos mater...
CARGOContribuir diretamente para a realização do sonho da casa própria, atuando com foco na prospecção de clientes , atendimento humanizado e produção de pastas completas. de Vendas é responsável por garantir uma experiência simples, acolhedora e eficiente, conduzindo o cliente , desde o primeiro contato até o encaminhamento para negociação;Realizar ...
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, pres...
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
área Comercial, para o time de Brasília/DF.O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Cl...
de faturas, a fim de assegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;• Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados recebimento do valor correspondente à assistência;• Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
e-mails, cartas e chats respondidos, devidamente acompanhado dos resultados;Acompanhar e avaliar o atendimento , intervindo quando necessário;Promover a escuta direta (on-line) e gravada dos atendimentos, objetivando a qualidade do atendimento;Comunicar ao supervisor qualquer problema relativo aos atendimentos prestados Nós entendemos que a tr...
auxiliar no levantamento de requisitos, homologação e testes do sistema;Orientar a equipe de técnicos no atendimento de conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos bem como nas respostas aos e-mails;Acompanhar as pesquisas de satisfação enviadas pelo sistema dos atendimentos Nós entendemos ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
responsável por:Acompanhar, diariamente, tanto pessoalmente como por meio de escuta, o nível da qualidade do atendimento planejamento, controle e execução, na sua área de atuação, assim como acompanhar os resultados, visando atender DigitalEnsino superior completo;Conhecimentos intermediários de informática;Com experiência profissional em atendimento Nós e...
Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
Realizar entrevistas;• Executar os eventos e ações institucionais promovidos pela empresa;• Realizar atendimento e relacionamento com o cliente, encantando e fortalecendo a experiência FGV em cada interação.• Executar
relatórios;- Controlar consumo e reposição de estoques de materiais reagentes;- Relacionar-se com o cliente indicado;- Monitorar as atividades do processo, desde o cadastro do exame até a liberação do laudo, para atendimento
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes pacotes e consumo de banda.Executar o tratamento inicial dos alertas e escalonar conforme matriz de atendimento