R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Descrição: O que você vai fazer:Realizar atendimentos (telefone, chat e e-mail), fornecendo informações uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call cente...
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Descrição: Foco em atendimento ao cliente, leitura e a interpretação de prescrições médicas, dispensação
;Experiência comprovada em vendas, preferencialmente com Segurança Eletrônica;Sólida experiência em atendimento ao cliente;Vivência na condução de negociações com diferentes perfis de clientes, incluindo pequenas
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Realizar o carregamento e descarregamento do concreto em obras, conforme orientação técnica e demanda do cliente dos equipamentos utilizados;Cumprir os horários de entrega e os itinerários definidos pela logística;Atender aos clientes com cordialidade e profissionalismo, representando a empresa de forma positiva;Seguir os
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Responsável pela recepção administrativa no Centro de Distribuição, realizando o controle de acesso de clientes Atuar no atendimen...