R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por tel...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Vivência prática com atendimento ao cliente.Atividades :- Autorizar consultas e exames;- Preencher cadastro/autorizações de procedimento de clientes; - Controlar convênios de saúde; -Recepcionar os pacientes orientando-os em sua chegada, a fim de organizar o início dos atendimentos
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clie...
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um cliente do segmento bancário em um grande projeto de expansão comercial.Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
incompleto-Conhecimentos das boas práticas de higiene alimentar/biossegurança.Atividades:Realizar atendimento aos clientes, pacientes e/ou acompanhantes, preparar e servir refeições;Manipular alimentos e preparar
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender acompanhar o processo dos materiais consignados;- Acompanhar as Queixas Técnicas (QT) referentes aos Clientes
Descrição: - Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
.- Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes internos e externos, a partir
Estar ciente do trabalho em escala com a missão de manter a qualidade de energia e satisfação dos clientes pré-estabelecidos.Supervisionar e coordenar o trabalho dos Operadores de Baixa Tensão e o desempenho do atendimento ou Formação em EngenhariasNR10 e SEPConhecimento do processo de execução em campo das atividades de atendimento