R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
clientesAtuar como consultor nos PDV's realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtosEfetuar pedidos dos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando Médio completo (Ensino Superior será...
clientesAtuar como consultor nos PDV's realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtosEfetuar pedidos dos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando Médio completo (Ensino Superior será...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento