R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
de produtos e ciclo de vida;Conhecimento em metodologias de Inovação, indicadores de performance de clientes REQUISITOSFormação obrigatória: Engenharia ou Tecnologia em área técnica (fundamental para credibilidade com o cliente indústria metal-mecânica (usinagem, ferramentaria, automotivo, aeroespacial, vidro, ITOM).Experiência em atendimento
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
ProjetosNecessário disponibilidade para viagensAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem