R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
rotinas de compra de brindes e contratação de serviços em prol de campanhas e/ou ações na central de atendimento os indicadores descritos em contrato e seus SLAs;Acompanhar as campanhas de incentivo na central de atendimento constantemente as tendências de mercado, buscando novas formas de apresentar e vender produtos ou serviços aos clientes para otimizar...
Descrição: Preparar aplicações de fragrâncias em diferentes bases, atendendo às necessidades das equipes documentação técnica do departamento, sob orientaçãoResponsável pela gestão dos inventários de bases dos clientes Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Orientação para resultados• Foco no cliente
padronização, controle de versões e conformidade com as normas internas;Prestar apoio nos processos de atendimento de chamados e demandas relacionadas ao fluxo de homologação de documentos, a fim de apoiar o cliente de gestão documental, para assim, capturar oportunidades de melhorias e promover o conhecimento dos clientes
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
de produtos e ciclo de vida;Conhecimento em metodologias de Inovação, indicadores de performance de clientes REQUISITOSFormação obrigatória: Engenharia ou Tecnologia em área técnica (fundamental para credibilidade com o cliente indústria metal-mecânica (usinagem, ferramentaria, automotivo, aeroespacial, vidro, ITOM).Experiência em atendimento
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração