R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Contratos para se juntar à equipe do nosso cliente Isso inclui a coordenação da equipe interna e dos fornecedores, garantindo que a entrega atenda aos requisitos do cliente.
rentabilidade;Fomentar o portfólio do Grupo por meio de apresentações em eventos, feiras e reuniões com clientes as necessidades críticas de uma oportunidade (especificações, operação, riscos) e discuti-las com os clientes , vendedores e gerências, sugerindo alternativas;Explorar com clientes necessidades suplementares que ; Conhecimento de ferramentas Of...
ideal para você.Responsabilidades:Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
sequenciamento do plano de lavra em alinhamento com o plano de infraestrutura, propondo soluções que atendam Essa articu-lação visa atender com agilidade às demandas do cliente interno, assegurando fluidez nas
Firmware / Hardware, BI e analistas de produtos, compreendendo o levantamento das necessidades atuais dos clientes projetos de engenharia voltados a otimização das instalações industriais, acompanhando orçamento e atendendo