R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
oportunidade de se desenvolver em um ambiente colaborativo, dinâmico e voltado para a excelência no atendimento ao cliente e aos nossos parceiros de negócio.Como estagiário(a), você será peça-chave no suporte à equipe serão: - Elaborar cotações para o time de vendas;- Tratar e qualificar leads para direcionamento aos clientes
padronização, controle de versões e conformidade com as normas internas;Prestar apoio nos processos de atendimento de chamados e demandas relacionadas ao fluxo de homologação de documentos, a fim de apoiar o cliente de gestão documental, para assim, capturar oportunidades de melhorias e promover o conhecimento dos clientes
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização