R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
        serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
        equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
        Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero;Contribuir com sugestões de melhoria nos do paciente.O que você precisa ter:- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente