R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os Elaborar e ...
Descrição: Elaborar e revisar documentações técnicas relacionadas a clientes B2B, utilizando formulários padrões e especificações definidos pela empresa; Responder a solicitações e questionamentos técnicos de clientes e externos, realizando consultas às documentações pertinentes sempre que necessário, assegurando o atendimento
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes Ishikawa, 5PQ, 8D e outras);Conh...