R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
EXPERT CONSULTORIA em parceria com multinacional, contrata:Analista de Customer Service JrAtividades:- Atender às demandas de pedidos dos clientes para envio para o planejamento e programação de produção;- Contato constante com o cliente para passar status de pedidos;- Contato com áreas internas como PCP, Logística
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
estratégicas, reduzindo o risco legal, promovendo a melhoria, contribuindo para a gestão de custos, atendimento acompanhar ações oriundas de Análises Críticas da Alta Direção;Apoias as lideranças no entendimento e atendimento Facilities a geração de efluentes gerados e processos de gerenciamento de resíduos em todas as áreas, atendendo cooperando com a con...
acurácia, SLA de resposta a dúvidas técnicas).Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento senso de responsabilidade técnica, capaz de equilibrar qualidade científica, prazos e experiência do cliente
SKILLS:Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;Boa organização e abordagem orientada ao cliente o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender