R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Descrição: Realizar atendimentos aos usuários por meio de diversos canais, como telefone, web, e-mail práticas de segurança da informação.Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, mantendo o cliente de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.