R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipai...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.VENDEDORAAtividades :Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone e vendas online
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante