R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendamento de consultas e exames;- Realizar com a função;- Vale-transporte;- Vale-alimentação- Plano de saúde;Se você se identifica com a vaga e atende
Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado aos clientes prioritários e especiais.- Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion - Encaminhar pacientes para o setor de atendimento.- Solicitar autorização dos convênios, conforme os exames em geral e/o...
com diferentes perspectivas e vivências.O que você irá fazer:O Telefonista faz a comunicação com o cliente atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejavel experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Atividades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro seguindo as regras Solicitar ao convênio, quando necessário, autorizações para atendimento, procedimentos e/ou medicações Gerenciar filas de atendimento, priorizando cadastros conforme regras estabelecidas pela instituição. Fornecer um atendimento de qualid...
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais Direciona os clientes até as salas de exame. requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio e atividades administrativas do setor de atendimento ;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente digitação;- Apoio as rotinas administrativas do setor;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento
Flexível;- Seguro de vida.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo).QUALIFICAÇÃO PROFISSIONALEnsino
Descrição: Assistente de Atendimento IAracaju/SEO que você irá fazer: Atendimento ao cliente para esclarecimento
DEFICIÊNCIAQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico humanizado e empático;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com ...
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtuar na área comercial com foco na prospecção de novos clientes, atendimento (leads), garantindo acompanhamento contínuo.Conduzir a jornada do cliente desde o primeiro contato até a etapa de negociação.Realizar atendimentos presenciais e por canais digitais, seguindo os padrões de Regional e políticas comerciais.Outr...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtuar na área comercial com foco na prospecção de novos clientes, atendimento (leads), garantindo acompanhamento contínuo.Conduzir a jornada do cliente desde o primeiro contato até a etapa de negociação.Realizar atendimentos presenciais e por canais digitais, seguindo os padrões de Regional e políticas comerciais.Outr...
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial. .• Atendimento em múltiplos canais como whatsapp e por vídeoTemos 3 formas de atuação: presencial, híbrido
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote fofice Como será seu dia a dia
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Conhecimento com Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote offciceComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Preenchimento de planilhas e acionamento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
Realizar atendimento de ligações internas/externas;03. Encaminhar o paciente para atendimento médico/internação;08. Levar os atendimentos particulares para o financeiro ( Tesouraria );09. Atender todos os pacientes acompanhando o script de atendimento; 19. Cadastrar WIFI senha e login para todos os clientes e acompan...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Cursando o Ensino Superior em Turismo/Hotelaria.Outros cursos/conhecimentos: Desejável: Cursos na área de atendimento funções equivalentes as constantes no Descritivo, bem como recepção de grupos de variadas faixar etárias, atendimento ao público interessado e clientes em diversas demandas, como gerenciamento de reservas e informações Verificar se os servi...
Descrição: O profissional será responsável por atuar na área comercial, realizando prospecção, atendimento e acompanhamento de clientes ao longo de todo o processo de venda. Deverá garantir um atendimento humanizado, claro e eficiente, desde o primeiro contato até a conclusão da negociação.Entre as atividades, estão: atrair novos clientes por ...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesReceber e registrar pedidos de clientes com precisão e cordialidade ;Oferecer informações sobre o cardápio e sugestões conforme preferências do cliente;Garantir a comunicação clara entre cozinha e salão;Manter a organização e o padrão de atendimento da empresa;Registrar vendas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , exames e convêniosDar suporte para U...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.