R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar os clientes nas recepções de marcação de atendimento, atualizando cadastro, preenchendo as documentações que se fizerem necessárias, efetuando devoluções de atendimentos , etc., a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas Médio Completo;Disponibili...
Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa e Call Center;Colabora...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote offciceComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Conhecimento com Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote fofice Como será seu dia a dia
ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar atendimentos procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando à satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento/recepção Mater Dei)...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtuar na área comercial com foco na prospecção de novos clientes, atendimento (leads), garantindo acompanhamento contínuo.Conduzir a jornada do cliente desde o primeiro contato até a etapa de negociação.Realizar atendimentos presenciais e por canais digitais, seguindo os padrões de Regional e políticas comerciais.Outr...
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.
preferencialmente no setor educacional;Excelente comunicação verbal e escrita;Conhecimentos em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Domínio do Pacote Office e sistemas de CRM;Perfil dinâmico, persuasivo e com foco em metas.Possuir relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento
COMERCIAL - NOVA LIMA / MGDo que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Experiência com atendimento trabalhar em Nova Lima/MGComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Esclarecimento de duvidas dos clientes de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento ao
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento
será seu dia a dia como educador ou educadora:Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes ;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento;Supervisionar