R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
Cursando o Ensino Superior em Turismo/Hotelaria.Outros cursos/conhecimentos: Desejável: Cursos na área de atendimento funções equivalentes as constantes no Descritivo, bem como recepção de grupos de variadas faixar etárias, atendimento ao público interessado e clientes em diversas demandas, como gerenciamento de reservas e informações Verificar se os servi...
Descrição: O profissional será responsável por atuar na área comercial, realizando prospecção, atendimento e acompanhamento de clientes ao longo de todo o processo de venda. Deverá garantir um atendimento humanizado, claro e eficiente, desde o primeiro contato até a conclusão da negociação.Entre as atividades, estão: atrair novos clientes por ...