R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar os clientes nas recepções de marcação de atendimento, atualizando cadastro, preenchendo as documentações que se fizerem necessárias, efetuando devoluções de atendimentos , etc., a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas Médio Completo;Disponibili...
Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento