R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
Cursando o Ensino Superior em Turismo/Hotelaria.Outros cursos/conhecimentos: Desejável: Cursos na área de atendimento funções equivalentes as constantes no Descritivo, bem como recepção de grupos de variadas faixar etárias, atendimento ao público interessado e clientes em diversas demandas, como gerenciamento de reservas e informações Verificar se os servi...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você j...
Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
em busca de uma pessoa comunicativa e atenta para atuar como Recepcionista Intérprete, auxiliando no atendimento ao público e oferecendo suporte a clientes estrangeiros. Médio completoInglês AvançadoDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanaInteresse em atendimento ao públicoPrincipais responsabilidades:Recepcionar clientes e v...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.