R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
Descrição: A Randstad RH contrata para o grupo Lojas Renner, para trabalhar em POA, RS.Atuar em atendimento ao cliente, via telefone.Requisitos: Ensino Médio completo; desejável com experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
.- Experiência.Desejável experiência em cargo de gestão de equipes de atendimento ao cliente. Desejável experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Garantir que a equipe de atendimento apresente um alto índice de desempenho em suas atividades, transmitindo aos clientes um padrão de atendimento cliente
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e hospedes;- Realizar atendimento telefônico retirando dúvidas e realizando reservas;- Receber Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;Se você se identifica com a vaga e atende
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Ensino Médio Completo- Experiência na função será um diferencialAtividades:- Dedicar atenção especial ao cliente , aparentando disposição e boa vontade;- Realizar o atendimento do paciente e instruí-lo sobre os fluxos posteriores;- Atender ligações internas e externas e encaminhá-las ao destino;- Lançar pagamentos com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;- Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos mater...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, com atuação de atendimento bilingue caso necessário, com fluência no idioma, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando agendas eletiva...
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Desejável experiência com atendimento junto às operadoras de saúde;Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;Atender o cliente para agendamento de exames;Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras
equipamentos, chaves, controles remotos, trancões de cofre e do cumprimento do regulamento interno do hotel;Atender ao público e atendimento telefônico;Prestar auxílio aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas sobre a região;Atender e realizar reservas quando solicitadas;Prestar todo atendimento no âmbito de raça, etni...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • <...>
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações ao cliente;- Boa ...
• Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;• Enviar recados via e-mail;• Recepcionar visitantes , prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;• Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);• Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes Completo.• Conhecimento do Micro...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o continuidade do atendimento.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Desejável experiência profissional em atendimento
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar os clientes nas recepções de marcação de atendimento, atualizando cadastro, preenchendo as documentações que se fizerem necessárias, efetuando devoluções de atendimentos , etc., a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas Médio Completo;Disponibili...
acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Necessário, experiência com atendimento ao
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, realizando o acompanhamento do atendimento do início até personalizado e acolhedor; - Responsável pelo preenchimento correto e completo de todos os atendimentos agendas eletivas...
analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes
Descrição: Assistente de Atendimento IAracaju/SEO que você irá fazer: Atendimento ao cliente via telefone