R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas de Fixa para todos os clientes.· Realizar atendimento agendado.· Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.· Gar...
Descrição: Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas. Aqui temos prazer em atender e multiplicar o c...
Descrição: O seu "dia a dia"Atendimento especializado a clientes pertencentes a rota definida;Prospecção de novos clientes;Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas, tanto com vendas);Residir em Goiânia/GO ou cidades até no máximo 30 km de distância.Disponibilidade para viagens/atendimento Experiência profissional...
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: SHOPPING VITÓRIAHORÁRIO: 14h10 ÀS 22h30• Receber os clientes com entusiasmo e cordialidade ;• Realizar atendimentos com excelência e agilidade;• Concluir transações com precisão (incluindo embalagens