R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
Descrição: -Realizar visitas junto a clientes para atendimento de consultas assim como para o levantamento de novos negócios-Repassar aos clientes os orçamentos solicitados, negociando condições comerciais, -Buscar permanentemente novos clientes junto ao mercado de sua região. -Conhecer nossos produtos, assim como a concorrência destacando jun...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Descrição: Responsabilidades:• Atendimento e prospecção de clientes em Caraguatatuba e Região;• Foco na construção de carteira e desenvolvimento de novos negócios;• Atuação consultiva junto ao cliente,
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes através de ligações e e-mails;- Qualificar leads e agendar - Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar de forma
Descrição: Principais responsabilidades:- Realizar atendimento de clientes atuais, prestando informações triagem e qualificação de leads, encaminhando-os para a equipe responsável- Prestar suporte técnico aos clientes atividadesRequisitos Necessários:- Ensino Superior completo ou cursando - Experiência prévia em televendas e/ou atendimento
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento