R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Atender as solicitações de clientes sobre treinamentos normativos;Agendar e organizar treinamentos de materiais didáticos, virtuais e físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes das documentações dos treinamentos realizados;Facilitar a comunicação eficiente entre instrutores, clientes
Receber, conferir, distribuir e organizar documentos e correspondências;Efetuar operações financeiras;Atendimento a clientes internos e externos;Auxiliar com o lançamento de notas fiscais em sistema de pagamento.Idiomas
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender o cliente em todos os pontos de contato;- Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe e organização do departamento;- Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes