R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
de vendas e garantir o cumprimento de metas;Realizar o controle de estoque e reposição de produtos;Atender e acompanhar clientes, buscando a satisfação e fidelização;Organização da loja;Acompanhamento Pós-Venda.O