R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços; próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes em ofertas de...
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra; • Suportar o Gerente no processo de treinamentos de Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Organização, Liderança; Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente