R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
tendências e identificar proativamente novas oportunidades de negócio, conectando as melhores soluções aos clientes oportunidades.Comunicação e empatia: habilidade de construir relacionamentos sólidos, compreendendo as necessidades do cliente
diretamente para o pilar de geração de renda e para uma experiênciaacolhedora e inspiradora aos nossos clientes
Nesta função, você será responsável por atender e assessorar clientes de diversos segmentos, identificando suas necessidades e propondo soluções eficazes que atendam aos seus requisitos.Principais Responsabilidades atendimento personalizado, apresentando o portfólio de produtos e serviços da empresa.- Elaborar propostas - Conhecimento técnico ...
Descrição: Responsabilidades:• Atendimento e prospecção de clientes em Caraguatatuba e Região;• Foco na construção de carteira e desenvolvimento de novos negócios;• Atuação consultiva junto ao cliente,
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes através de ligações e e-mails;- Qualificar leads e agendar - Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar de forma
um Analista de Customer Service para compor sua equipe.Responsabilidades:Atuar como ponto focal de atendimento e relacionamento com clientes do segmento automotivo (montadoras), assegurando a execução eficiente
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento