R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de atendentes para atuar no suporte ao atendimento ao cliente, auxiliando na escolha de mercadorias e promovendo a venda de produtos.Principais responsabilidades:Atender os clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
habilidades de liderança e um histórico comprovado de atingir metas.Responsabilidades:- Prospecção de novos clientes negócios, observando conformidade de especificações e prazos - Apresentar soluções end to end para clientes cobertura de carteira, forecast de vendas,- Gestão de grandes contas, responsável pelo relacionamento, atendimento , retenção da cart...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atividades: Prospecção de novos clientes, realizar atendimento ativo e receptivo (telefone orçamentos e propostas comerciais;registrar e acompanhar pedidos no sistema; manter relacionamento com clientes
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. O time Comercial:O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de <...>
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
Vendas, você será responsável por identificar oportunidades de vendas, estabelecer relacionamentos com clientes equipe- Habilidade para lidar com pressão- Conhecimento em técnicas de vendas e marketingAtribuições:- Atendimento demandas inbound e outbound- Identificar oportunidades de vendas e estabelecer relacionamentos com clientes estratégias de vendas e...
e colaborativa na definição de estratégias de marketing digital, operação, logística, tecnologia e atendimento iniciativas que ampliam a presença e o impacto da marca no ambiente online, fortalecendo o vínculo com o cliente crescimento;Planejar e executar a estratégia digital, integrando marketing, operação, logística, tecnologia e atendimento ;Garantir re...
crescimento;Planejar e executar a estratégia digital, integrando marketing, operação, logística, tecnologia e atendimento ;Garantir rentabilidade e excelência na experiência do cliente em todo o ecossistema digital;Gerir a dados.Familiaridade com aplicações de Inteligência Artificial (IA) e automação no contexto de marketing, vendas, atendimento
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
12h as 20h20Contratação CLT temporário, com chances de internalização.Responsabilidades:* Realizar atendimento ativo ao cliente no ponto de venda, promovendo os produtos da marca;* Apresentar funcionalidades, diferenciais