R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de atendentes para atuar no suporte ao atendimento ao cliente, auxiliando na escolha de mercadorias e promovendo a venda de produtos.Principais responsabilidades:Atender os clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
habilidades de liderança e um histórico comprovado de atingir metas.Responsabilidades:- Prospecção de novos clientes negócios, observando conformidade de especificações e prazos - Apresentar soluções end to end para clientes cobertura de carteira, forecast de vendas,- Gestão de grandes contas, responsável pelo relacionamento, atendimento , retenção da cart...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atividades: Prospecção de novos clientes, realizar atendimento ativo e receptivo (telefone orçamentos e propostas comerciais;registrar e acompanhar pedidos no sistema; manter relacionamento com clientes
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
Vendas, você será responsável por identificar oportunidades de vendas, estabelecer relacionamentos com clientes equipe- Habilidade para lidar com pressão- Conhecimento em técnicas de vendas e marketingAtribuições:- Atendimento demandas inbound e outbound- Identificar oportunidades de vendas e estabelecer relacionamentos com clientes estratégias de vendas e...
e colaborativa na definição de estratégias de marketing digital, operação, logística, tecnologia e atendimento iniciativas que ampliam a presença e o impacto da marca no ambiente online, fortalecendo o vínculo com o cliente crescimento;Planejar e executar a estratégia digital, integrando marketing, operação, logística, tecnologia e atendimento ;Garantir re...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
12h as 20h20Contratação CLT temporário, com chances de internalização.Responsabilidades:* Realizar atendimento ativo ao cliente no ponto de venda, promovendo os produtos da marca;* Apresentar funcionalidades, diferenciais