Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para atendimento ao cliente

  • Supervisor de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação - 5 vagas

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...

    São Gonçalo do Amarante / RN
    20/10/2025
  • 11032 - Coordenador(a) de Pós-Venda

    Talent Group
    Supervisão/Coordenação

    sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...

    São Paulo / SP
    Há 6 dias
  • Publicidade
  • Encarregado de Call Center

    Grupo Profarma | Rede d1000
    Supervisão/Coordenação

    Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento

    Brasília / DF
    03/11/2025
  • Coordenador de Cobrança

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...

    Rio de Janeiro / RJ
    06/11/2025
  • Coordenador de Relacionamento

    FACILITY
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...

    Nova Iguaçu / RJ
    11/11/2025