R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, empresa do segmento de seguros, na busca por um(a) Atendente de Seguros para integrar sua equipe de atendimento ao cliente.Atividades:Prestar suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades;Atender clientes Contribuir para...
seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de documentos para atender pela Cia, bem como consulta de pr...
Descrição: A Radstad RH contrata para empresa em POA.Atuar em atendimento ao cliente, atualização de
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
EXPERT CONSULTORIA em parceria com multinacional, contrata:Analista de Customer Service JrAtividades:- Atender às demandas de pedidos dos clientes para envio para o planejamento e programação de produção;- Contato constante com o cliente para passar status de pedidos;- Contato com áreas internas como PCP, Logística
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
Descrição: Realizar atendimentos aos usuários por meio de diversos canais, como telefone, web, e-mail práticas de segurança da informação.Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, mantendo o cliente de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento