R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verifican...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial.• Conhecimento interme digitação, capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar com disciplina os horários de trabalho.• Atendimento
ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar atendimentos procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando à satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento/recepção Mater Dei)...
a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: -Realizar atendimento a clientes, prestando informações sobre prazos e condições comerciais envio e acompanhamento de orçamentos, propostas e pedidos de venda;-Cadastrar e atualizar dados de clientes documentos comerciais;-Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;-Apoiar na manutenção da carteira de clientes ;-Apoio nas deman...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS 50+Principais atividades :Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PCDPrincipais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. área: Call CenterPrincipais atividades: Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente humanizado e empático;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com ...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.
preferencialmente no setor educacional;Excelente comunicação verbal e escrita;Conhecimentos em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Domínio do Pacote Office e sistemas de CRM;Perfil dinâmico, persuasivo e com foco em metas.Possuir relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento